Segunda, 25/02/2019 

SOLIDARIEDADE: EDITOR CHAPADINHENSE PRECISA DE AJUDA PARA TRATAMENTO CARDÍACO NO VALOR DE R$ 30.000,00; AJUDE!

Antenor Ferreira 

Há alguns dias começou a ser divulgado em redes sociais e aplicativos a situação do chapadinhense Raimundo Nonato de Sousa Gomes, 41 anos, popularmente conhecido como Raimundo Sousa, que há vários anos trabalha num sistema de comunicação local e que precisa de ajuda para realização de um tratamento cardíaco. 

O editor de imagens foi constatado como portador da síndrome de Wolfi-Parkinson-White, que causa palpitações taquicardíacas. Seu estado requer cuidado e imediato tratamento, porém o valor do procedimento, denominado "ablação por cateter de radiofrequência", custa em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). 

Detalhes da requisição médica que atesta necessidade de tratamento 

Sem ter como custear o tratamento, resta ao nobre colega da comunicação contar com a solidariedade dos amigos e população chapadinhense. 

Uma rifa beneficente já foi promovida, porém os recursos ainda são insuficientes, faltando ainda pouco mais da metade do valor necessitado. 

Se você puder fazer uma doação, não importando o valor, transfira ou deposite na seguinte conta: 

Banco do Brasil

Ag: 1773-6

C/c: 48.169-6, do próprio editor de imagens. 

Faça sua parte e assim vamos ajudar o próximo, garantindo a superação desse problema de saúde, podendo elecontinuar ao lado de sua família e amigos. 

Ajude! 

© Copyright O interligado