Quinta-feira, 11/04/2019 

TERCEIRA TEMPORADA DE 'LA CASA DE PAPEL' GANHA TRAILER E DATA DE LANÇAMENTO

Netflix também anunciou a chegada da nova temporada da série: 19 de julho


Do G1 

Elenco da terceira temporada de "La Casa de Papel"' — Foto: Rerodução/Instagram

As férias acabaram. Foi assim que a Netflix divulgou o trailer da terceira temporada da série “La casa de papel”. Também foi divulgado o dia em que a continuação da saga do roubo a Casa da Moeda será lançada: 19 de julho.

O anúncio de uma terceira temporada de "La casa de papel" aconteceu em abril de 2018, pouco depois do lançamento da segunda parte da série espanhola.

"Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar", anunciou a Netflix na época, citando a canção que embala cenas de "La Casa de Papel". No Brasil, a trilha ficou entre as mais ouvidas do Spotify e a série ganhou vaga na lista de mais vistas da Netflix.

Assista o trailer: 

 


Quarta-feira, 30/01/2019 

IRMÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA, DIZ POLÍCIA 

Jornal Opção 

A Polícia Militar de Goiás prendeu Wellington José de Camargo, 47 anos, na noite de terça-feira, 29, por não pagar pensão alimentícia, no Setor Jardim América, em Goiânia. Irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano passou pela Central de Flagrantes, de acordo com a Polícia Civil, e foi encaminhado à unidade prisional em Senador Canedo.

As informações são do Registro de Atendimento Integrado (RAI). Ainda de acordo com as autoridades, o mandado de prisão não tem cunho criminal e é oriundo da vara da família. A polícia, no entanto, não revelou a quem é a dívida de pensão e nem o valor.

O caso segue em sigilo no Tribunal de Justiça de Goiás. Ainda de acordo com a assessoria da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Wellington seguia preso na unidade prisional até as 9h40 desta quarta-feira, 30.


Terça-feira, 22/01/2019 

CHRIS BROWN É PRESO EM PARIS APÓS ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Amigo e guarda-costas do cantor também foram detidos.

Do G1 

O cantor Chris Brown foi preso em Paris após acusação de estupro na manhã desta segunda-feira (21), segundo uma fonte da polícia francesa.

Chris Brown em imagem registrada em fevereiro de 2015 durante festa pré-Grammy, na Califórnia 

A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro.

Segundo a acusação, ela conheceu o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado a jovem e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo e por um guarda-costas do artista. Os três foram detidos.

Em julho de 2018, Chris Brown havia sido preso por cerca de uma hora na Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que o cantor foi liberado após pagar fiança.

Chris Brown já teve vários desentendimentos com a Justiça. Em maio do mesmo ano, estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Em 2009, rapper foi acusado de violência contra a cantora Rihanna, sua namorada na época.

© Copyright O interligado